Mensagens populares

quarta-feira, 6 de abril de 2016

DO BETÃO desse grvme espesso - até ao d es p er... d es es p e r o... a p r e ç o - assim desde as mais antigas flores amadas até às mais doces au go as Q VE ja mais revoltadas...







QUANDO 
OS
TAIS
FAROS
VIVOS
DE 
NOVO
SEJAM
BRIO

assim

mar
sendo
ESCLARECIDO

apenas bem soar

um
povo novo
 que
é
da
própria

terra
de
amor 
e
sal

assim
renasce
quando
o
que
era
de
riso

e
dor
penas

parte
assim
quando
uma
chave

con
cedida

no
centro

bem
se
farte

de
estar


e a

sim
r
e
a

cendida
porta
amais


antiga
assim
sendo

-
o
vale
terra e o mar 
e

amais

doce
guarida

desses
 seus
verdes
e
verdades



-
assim

 e
tam
bém
-

a
b
em

se
escondiam



e s
c o n
d  i d

a   s
s i m

-
obs
cvre
cida

p
ela

m
ais

d
oce



CON
FIR
MAR


 e 
p
elo

a
p
elo

@
mais

sim
p
l
e      s

ag
va
r
d
a   r

...
a g
v  a

r  e
c  o  r
d a r
...

























Chorar a tristeza bem*
Fado adormecer com a dor
Fado só quando a saudade vem*
Arrancar do meu passado
Um grande amor

Mas
Não condeno essa paixão
Essa mágoa das palavras

Que a guitarra vai gemendo também*
Eu não, eu não pedirei perdão
Quando gozar o pecado
E voltar a dar de mim
Porque eu quero ser feliz
E a desdita não se diz
Não quero o que o fado quer dizer

Fado
Soluçar recordações
Fado
Reviver uma tal dor
Fado
Só quando a saudade vem*
Arrancar do meu passado um grande amor*

Mas não condeno essa paixão
(COMPAIXÃO)
Essa mágoa das palavras

Que a guitarra vai gemendo também
Eu não, eu não pedirei perdão
Quando gozar o pecado
E voltar a dar de mim
Eu sei desse lado que há em nós
Cheio de alma lusitana
Como a lenda da Severa
Porque eu quero ser feliz
E a desdita não se diz
O fado
Não me faz arrepender


Esta na rima o que bem desdito nunca seduz nem sedes diz assim a penas  amar amor  integro por terra inteira adentro até as praias mais antigas areias assim candente até aos lugares mais quentes 

pequenas
ainda
aonde

 tu e eu
 assim
 e
tam
bém


 festejamos

lado   a   lado
d
 es                se 

v
m
m o m

e n
t
o
@
e
t
e  r
n
a
I
d    a
d    e
@
m
ais

b
e
m

or   a

@
o
bem mais
 presente sem ter de ter assim "passado"...

pé ante pé a pista asimq ual uma visão  auma outra visat... se doa...


ora se deixeentregar e quantas e quantas a spalavras marcadas pelo a pelo do silencio asim as ebem  entrela
çar
em  essas fridas queo tempo dis par
em sem

sem terem des erem em do
asim quais as otas de uma tal harpa qual bem sol fe jo assim sendo  cinco as notas mais dos queas areiasdomar  indomavaiscomapixão bemm vivas a smarésas as ondas destas ossas vdas e passos dados e apssados bemd escritos por entrios ditos - das 

LEN
DAS
DES
SAS

ANT
I
G A S

C A L
E N
 D A S  

D A S 
VE
L
H
A   S
F
O R A
D
A   S

V
 E
 L

H
A     S 
A          O
(BEM) 

S@R


assim
quais 
as
palavras
 sustenham

e
bem
se
"despreend@m" 
das
paredes
que
nunca 
nunca
nos 
hão

de
poder

...reter...
















Luar Na Lubre - Nau
Nau de vento, nau dos homes
que vogan na inmensidade
Nau de vento, nau dos homes
que vogan na inmensidade
Somos xente de Galicica
onde a terra bica o mare
Somos xente de Galicia
onde a terra bica o mar
Ai la la ai la la....
Nau de sonos, nau de espranzas
nau de infinda veleidade
Nau de sonos, nau de espranzas
nau de infinda veleidade
o que esquece as súas raíces
perde a súa identidade
o que esquece as súas raíces
perde a súa identidade
Ai la la ai la la....


















Sem comentários:

Enviar um comentário