Mensagens populares

sábado, 13 de fevereiro de 2016

coração em ti qual A em mim Assim A também A esper A quem...


MIL E UMA
mensagens
palavras que nunca se disseram que mais
nunca mais 
DI 
REI
asim
quais os temas que tremem por entr'as
ondas
ser
rei
assim qual uma mensagem em verdade rios assim espelhando quando por entr'a avgoas e as mãos de mens agens 
assim se esvaem uns quantos de temas de vidade poemas em vida selados asim qval numa lâm p @da de viver uma garrafa esgvia que por entr' o Mar a Noite e O Dia até a mim desde a ti tenha assim
- bem chegado assim qual um poema em prosa uma imagem honrada e um triste lousa
que 
bem mais
 caminhos marcara


quando
AS
pedras assim 
tão
bem 
c a 
l       c
e m

as ruas aonde vivêramos e as passagens os passos do que ainda bem
dizer

Assim talvez de novo A
ES     S@
'
s
v
A

PAZ
H
O     N
RAR   E   MOS





estranhos em terra própria estrangeiros em "Vítor es" ou "der a rota" para bem chegar 
nem marinheiro nem terra nem por to amigo a o que abraçar 
nem assim entre as braçadas
d@
mais
de
mil

voltas 
mil
as
pag
i
nas 
c
o   l
a d
a s
de'
A
bem 
faz
er
em

de'
A
 bem 
e
mais estar 
de 
chegara 
trespassar

 o 
tempo o espaço 
esse o abraço 
para o regresso 
qual
A 
um fogo
(...)
ainda
sendo 
escasso

esse 
que 

bem 
sabemos 
ser de animo forte 
de
ia
 um 
p
ovo 
q
v
' 
apa r eça
 ai n da 
esp a  rso
e 
que 
sendo reunido 
é 
de 
animo 
além morte








Time, it needs time
To win back your love again

I will be there, I will be there
Love, only love
Can bring back your love someday
I will be there, I will be there

I'll fight, babe, I'll fight
To win back your love again
I will be there, I will be there
Love, only love
Can break down the wall someday

I will be there, I will be there

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through

Is there really no chance
To start once again
I'm loving you

Try, baby try
To trust in my love again
I will be there, I will be there
Love, our love
Just shouldn't be thrown away
I will be there, I will be there

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again


If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Yes, I've hurt your pride, and I know
What you've been through
You should give me a chance
This can't be the end
I'm still loving you
I'm still loving you, I need your love
I'm still loving you














Sem comentários:

Enviar um comentário