Mensagens populares

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

estares e eu estar na mesma sala mil e uma léguas para assim saber afastar - e reunir o que tem de ser reunido

estares
distante
na mesma sala
aonde o meu corpo
espera quase exangue
estares...

presente...
no mesmo tempo no que o meu se parece assim sedente
de ti e de mim de nós a viva voz... serenos...
caminhando pelas avenidas de mãos dadas
passeemos!

nem na imaginação
que não cede
nem nesse amor...
ser plantónico dizem
que se renova em cada vez
que te vejo
esperando os teus olhos
 sorrirem
um ademão um gesto
uma passada jamais não em falso
para os meus  assim se abrirem e sorrirem sem mais pensar para ti!
sim para ti! ser e particular... que alberga universos inteiros
e que permanece a, meus olhos, dos seres mais verdadeiros e formais

o estares presente e livre qual eu estou, sem mais...
olhar e caminhar como gestos livres plenos e de falas naturais;

Sem comentários:

Enviar um comentário