A FORÇA DE UMA PROSA FEITA CANTICO FEITA CANTEIRO CHEIO DE BRIO DE VIDA SOALHEIRO SOL A SE SABER - ASIM ENTREGAR ORA LUA QUE BEM ESPARA E RESGUARDA E AGUADA QUANDO TAMBÉM SE SABE - ASSIM OCULTAR
E QUANDO UMA E OUTRA DE ESTRELAS COROADOS DE CORES D EPLANOS DE PLENETAS ASIMDOAM VOLTA SE VOLTAS EM MAIOR ALEGRA FADO EM BAILE NUNCA ASSIM - SENDO - TIDO - COMO VISTO COMO AIND APOR VIVER ASSIM UM COMETA UM ACOMETER POR AI E AFORA E MAIS BEM A DENTRO ESSA AVE QUE RENASCE QUANDO AO PURO BRIO AO VENTO APELE AO SENTIR - SENTI´MENT
@
'
S
(bem reais - e sendo - assim nas noites sonhos - tecidos viventes já entre tu e eu desde sempre espera ora esperando quanto e cântico assim entre-tecer e uma nova via e uma flor esguia por entrio - lusco fusco - por entrio - nevoeiro
por entria madrugada qual uma bruma do sol soalheiro a promessa essa que
a
barca
a
vida
alguma
destas destes
jamais
"esquença"
assim
quando
a
força
de
uma
assim
a
outra
sabe
assumir
e
uma e outra
sobem
sem
saberem
que
são
do
mesmo
"por vir"
(ler
A
s
e
g
Vir)
THE
"SILENCERS"
I
C
AN FE
EL
(IT)
There's a murmur in the air
And I can't hear it
There's a magic atmosphere
Oh, yes, you know it's true
There's a love that's everywhere
And I can feel it
I can feel it
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh...
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh...
On a day like today
You can wish yourself away
There's nothing to do but feel blessed
When everything's in the right place
And the sunshine's in your face
You feel like the King of Happiness
Oh, yes, yes, yes
I get a feeling
I get a feeling
There's a murmur in the air
And I can't hear it
There's a magic atmosphere
Oh, yes, you know it's true
There's a love that's everywhere
And I can feel it
I can feel it
You came out of the scene
You came out of the color scheme
You've taken my hand and made me smile
So now's the second of the hour
Now's that rush of phantom power
You've taken this boy high as a mile
Mm, yes, yes, yes
I get a feeling
I get a feeling
There's a murmur in the air
And I can't hear it
There's a magic atmosphere
Oh, yes, you know it's true
There's a love that's everywhere
And I can feel it
I can feel it
I get a feeling
I get a feeling
There's a murmur in the air
And I can't hear it
There's a magic atmosphere
Oh, yes, you know it's true
There's a love that's everywhere
And I can feel it
I can feel it
And I can feel it
I can feel it
Hey, hey, yeah
Ooh-ooh...
Ooh-ooh...
Yeah...
Whoo-ooh-ooh-ooh...
Can you feel it
Sem comentários:
Enviar um comentário